Warning: Use of undefined constant CONCATENATE_SCRIPTS - assumed 'CONCATENATE_SCRIPTS' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/mcassavia/www/wp-config.php on line 98
Nossa História | MCassavia Materiais para Construção
Televendas (11) 3841-9552 / (11) 3846-7829 Whatsapp (11) 99522-9840

Nossa história.

Milton Cassavia com 18 anos

Milton Cassavia foi por natureza e necessidade, um empreendedor nato. O fundador da M. Cassavia teve uma infância difícil em São Paulo,  perdeu a mãe ainda criança e com 18 anos se viu também sem o pai. Desde jovem trabalhou em diversas funções, conheceu novas pessoas e percebeu o desejo de auxiliar o cliente
em suas necessidades. Essa, inclusive, sempre foi uma de suas paixões.

Em 1974, Milton já era casado com Eunice e tinha dois filhos, Roberto e Rose.
Além disso, decidiu iniciar um novo capítulo e aceitou o desafio  de colocar em prática a sua paixão : comprou enxadas, pás, facões e outros materiais agrícolas, colocou em seu carro, uma variant da época e saiu para mais uma nova aventura.

Família Cassavia
Fotos do imóvel em 1978

Assim, sobre rodas,  foi fundada a MCassavia, em 1974. 
Depois de 4 anos bem sucedidos, Milton adquiriu o tradicional imóvel localizado na Rua Quatá, 435, na Vila Olímpia e iniciou a vender em atacado para empresas.

Em 1991, junto aos seus filhos Roberto e Rose, decidiram deixar o atacado e iniciar as vendas no varejo, foram alguns anos aprendendo com nossos clientes, buscando oferecer aquilo que precisavam e se consolidando como uma das lojas mais tradicionais do bairro. 

Início do Varejo
Milton Cassavia segurando seu neto Lucca em frente a construção da Av. Hélio Pellegrino

Vimos muitas mudanças acontecerem e a Vila Olímpia se transformar em um dos bairros mais centrais da cidade e temos orgulho em dizer que participamos ativamente desta construção.

O legado que Milton deixou continua presente no dia a dia de nossa empresa, “…ele nunca dizia não para o cliente, corria atrás para providenciar e nós fazemos isto até hoje.” Esta é uma citação familiar para todos nós. A paixão por vender e atender bem continua presente em cada membro de nossa equipe e seguimos buscando ser o parceiro ideal para quem deseja construir, manter e reformar.

Fechar Menu
× Como posso te ajudar?